A SQUARE ENIX anunciou que OUTRIDERS será lançado no dia 2 de fevereiro de 2021.

OUTRIDERS terá cross-play total entre todas as plataformas, o que significa que os jogadores na PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia poderão jogar juntos, independentemente da plataforma em que se encontrem.

Os jogadores que adquirirem OUTRIDERS em consolas da atual geração poderão atualizar da PlayStation 4 para a PlayStation 5 gratuitamente.

Outriders: Release Date Announce [ESRB]

Os jogadores também podem atualizar da Xbox One para a Xbox Series X | S gratuitamente com o Smart Delivery.

“Estamos muito felizes por anunciar que podemos oferecer suporte completo de cross-play e um plano de atualização para a próxima geração gratuita para os jogadores OUTRIDERS.” disse Jon Brooke, Co-Chefe de Estúdio da Square Enix External Studios.

“Estamos a demorar um pouco mais para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência possível com OUTRIDERS, estamos também a incluir novas funcionalidades como o Cross-Play que tornará o nosso jogo muito mais acessível em todas as plataformas”, acrescentou Lee Singleton, Co-Chefe de Estúdio da Square Enix External Studios.

OUTRIDERS será lançado na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC a 2 de fevereiro de 2021 e na Google Stadia mais tarde, em 2021.