PlayStation adia evento onde ia mostrar jogos PS5

Logo da PlayStation

Recentemente tínhamos noticiado que a PlayStation estava a preparar um evento para o dia 4 de junho para mostrar os jogos na PlayStation 5.

Devido aos problemas de racismos que estão a ser vividos principalmente nos Estados Unidos da América, a PlayStation, através das suas redes sociais, indicou que o evento marcado para o dia 4 de junho não vai acontecer e que não existe data para o evento.

Vejam o anúncio oficial:

Decidimos adiar o evento dedicado à PlayStation 5, agendado para o dia 04 de junho.

Sabemos que os jogadores em todo o mundo estão ansiosos por conhecer os jogos PS5, mas este não é o momento certo para celebrações. Por agora, há vozes mais importantes que devem ser ouvidas.

Apesar de ficamos triste com esta notícia, não podemos deixar de elogiar esta atitude por parte da PlayStation a marcar uma posição contra o racismo. E não foi apenas a PlayStation a única a apoiar a luta contra o racismo, temos o exemplo da Xbox e outras editoras da indústria que nas suas redes sociais mostraram solidariedade com aqueles que sofrem racismo.

O que acham desta medida? Concordam? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.