A Ubisoft anunciou Prince of Persia: The Sands of Time Remake com lançamento previsto para janeiro.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake chega ao PC, PS4, e Xbox One no dia 21 de janeiro de 2021.

O jogo foi revelado durante o Ubisoft Forward, após fugas de informação já terem mostrado o jogo.

Este é o primeiro remake vindo da Ubisoft.

Em  Sands of Time o principal gadjet permite ao jogador voltar no tempo, desfazendo a morte por armadilhas ou plataformas, bem como congelando inimigos e objetos em movimento.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake - Trailer Oficial | Ubisoft Forward 2020

Foi originalmente lançado em 2003 para aclamação da crítica e é considerado como a inspiração para a série Assassin’s Creed.

Este remake foi reconstruído a partir do zero utilizando o motor de Assassin’s Creed Origins, e apresenta um novo movimento mo-cap, uma nova câmara no jogo e um combate reajustado.

O novo Sands of Time apresenta o ator da voz original Yuri Lowenthal ao lado da recém-chegada Supinder Wraich, que interpreta a Princesa Farah.

Aqui está uma lista de características:

  • Um Clássico Renascido – Experimenta o conto épico original do Príncipe na sua viagem pela redenção. Viaja no tempo com o regresso da voz original do ator do Príncipe, Yuri Lowenthal, e descobre uma nova e corajosa Farah.
  • Reimaginado para os dias de hoje – Luta contra novos modelos de personagens inimigos e desfruta de sequências cinematográficas totalmente novas com vozes, sons, animações parkour, e banda sonora melhoradas.
  • Empunha o Poder do Tempo – Domina as Areias do Tempo e usa a tua adaga para inverter, acelerar, congelar, e abrandar o próprio tempo enquanto resolves puzzles pelo caminho.
  • Atualizações Gráficas de cortar a respiração – Mergulha na Pérsia antiga com gráficos mais realistas, renderização pré-fabricada e VFX enquanto combates inimigos amaldiçoados ao longo da tua jornada.
  • Controlos Modernizados – Câmara, controlos e combate foram completamente reconstruídos e atualizados para os padrões atuais. Escolhe entre o mapeamento original ou modernizado.

O que acharam do trailer? Ansiosos? Deixem as opiniões nos comentários!