Parece que a Activision não está a conseguir conter os ‘leaks’ da companhia. Esta nova informação vem-nos a partir de “The Gaming Revolution“. A fonte mais confiável de Call of Duty que já fez leaks de Black Ops 3 DLC, Zombies Chronicles, Modern Warfare e Warzone antes de estes serem conhecidos ao público.
Novidades da Campanha
- Os testers do jogo estão a gostar de Black Ops mas em termos de gráficos, ainda não está terminado.
- Situado durante a Guerra Fria e a Guerra do Vietname. Abrange toda a história de 40 anos. Descrito como mais violento que Modern Warfare (2019).
- A campanha será focada em eventos da vida real da guerra do Vietname e da Guerra Fria. Haverá muitos fatores de choque.
- Novo motor de jogo da Infinity Ward Poland.
- A campanha será uma recontagem da história do Vietname com várias perspectivas dos EUA, Vietname do Sul e Vietcong.
- Alex Mason e o sargento Frank Woods vão retornar com novos atores.
- Black Ops ou Black Operations são os títulos do jogo mais prováveis.
Multijogador
- Os modos com muitos jogadores vão voltar. 32v32 vai voltar. Ground War também está de volta.
- A maioria dos mapas será do estilo clássico de 3 pistas.
- A regeneração de saúde não é automática. Tem que usar um stim shot para regenerar a saúde. Isso poderá mudar até ao lançamento.
- Killstreaks estão de volta.
- Os operadores vão voltar.
- DLC será gratuito novamente, como no Modern Warfare.
Modo Zombies
- Perks, Pack a Punch ainda estão em Zombies.
- Haverá diferentes maneiras de jogar o modo.
- Haverá um reboot de Aether.
- A história do “Chaos” não retornará. Haverá uma nova história.
- O modo zombies deste ano será um pouco mais fundamentado e realista sem muitas das coisas de fantasia dos jogos anteriores de Black Ops.
- Fala-se em fazer um passe de temporada de zombies.
Voltando a referir que não está confirmado pela Activision, mas a ser confirmado, parece-nos um excelente retorno para esta saga Black Ops tão adorada pelos fãs. Que acha desta novidade? Comente abaixo.