PS4 já vendeu mais de 110 milhões de unidades

Consola PS4 e o seu comando

Nos recentes resultados financeiros, a Sony revelou que PlayStation 4 até dia 31 de Março de 2020, vendeu no total 110.4 milhões de unidades.

No último trimestre do ano fiscal, ou seja entre Janeiro e Março de 2020, a empresa nipónica anunciou que vendeu 1.5 milhões de unidades da PlayStation 4. Um valor abaixo daquele que conseguiu no período homologo do ano passado que foi de 2.6 mihlões de unidades.

Outro dado muito importante é relativo aos subscritores do PlayStation Plus. No dia 31 de Março de 2021 existiam 41.5 milhões de subscritores do Plus, um aumento de 5.1 milhões comparando com o período homologo do ano passado.

PS4 Announcement - 10 minute highlight

Ainda nas comparações, a nível de software foram vendidos 59.6 milhões de unidades, um aumento de 4.9 milhões comparando com o ano passado. 66% destas vendas de software foram vendas no digital enquanto que no ano passado era de 45%.

Parece que a PlayStation continua a apresentar excelentes resultados financeiros para a PlayStation 4. Enquanto esperamos pela próxima geração podem ler tudo o que precisam de saber sobre a PlayStation 5.

O que acham destes números? Acham que a PS4 vai ultrapassar a PS2 que vendeu 150 milhões de unidades? Deixem as vossas opiniões nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.