PUBG Mobile tem uma popularidade imensa e, para além disso, gera tanto mas tanto dinheiro que é o jogo com mais lucrativo do mundo como reporta The Verge. Devido a essa popularidade, não é de estranhar que esteja sempre a ser adicionados contéudos e atualizações para este sucesso mundial.

A atualização do PUBG Mobile 0.16.5 introduz o modo Domination com um novo mapa chamado “Town”. Aqui, os jogadores serão divididos em equipas azuis ou vermelhas para capturar duas bases de três. A equipe que é capaz de capturar o número máximo de bases vence primeiro a ronda.

Parece que esta última atualização pretende concorrer com outro peso pesado do Mobile Gaming: Call of Duty Mobile. Parece que este modo baseia-se num modo que Call of Duty é tão popular quer no mundo dos smartphones, quer no PC ou consolas.

Para além de um novo modo e um novo mapa, também traz novas skins, novos veículos, novas armas e novos companions. E claro, não podia faltar, um novo Battle Pass. Esta última atualização é lançada durante o dia 10 de Janeiro e tendo em conta que cada Season dura cerca de 2 meses, tempo é o que não vai faltar para jogar a temporada 11 de PUBG Mobile.

Relembramos que PUBG Mobile está disponível para iOS e Android.

E tu entusiasmado com esta nova atualização? Deixa o teu comentário abaixo!