Red Dead Redemption 2 a caminho do Xbox Game Pass!

arthur morgan em RDR2

Acabado de anunciar pela Xbox, o Red Dead Redemption 2, um dos melhores jogos desta geração está prestes a chegar ao serviço da Microsoft – Xbox Game Pass no dia 7 de maio para a Xbox One.

Vencedor de mais de 175 prémios Jogo do Ano e de mais de 250 pontuações perfeitas, Red Dead Redemption 2 é uma narrativa épica de honra e lealdade no início da era moderna.

América, 1899. Arthur Morgan e a gangue Van der Linde estão em fuga. Com os agentes federais e os melhores caçadores de recompensas do país reunidos aos seus calcanhares, a gangue deve roubar e abrir caminho através do acidentado coração da América para sobreviver. Como o aprofundamento das divisões internas ameaça destruir a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2: Official Trailer #3

Agora, com conteúdo adicional no Modo História e um Modo Foto com todos os recursos, o Red Dead Redemption 2 também inclui acesso gratuito ao mundo vivo compartilhado do Red Dead Online, onde os jogadores assumem uma variedade de papéis para criar seu próprio caminho único na fronteira, como eles procuram criminosos como Caçador de Recompensas, criam um negócio como Comerciante, descobrem tesouros exóticos como Colecionador ou administram uma destilaria subterrânea como Moonshiner e muito mais.

Esta é uma grande vitória para o serviço Game Pass na consola, infelizmente neste dia temos a saída de Grand Theft Auto V do serviço, mas a Microsoft disfarçou esta saída da melhor forma. Que acham desta adição? Comentem abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.