Lançado em Outubro de 2018, Red Dead Redemption 2 foi logo considerado um marco desta geração. Com um mundo gigante, cheio de personagens e aventuras interessates, não surpreende que tenha obtido 97 nas avaliações.

Após um lançamento inicial apenas na Playstation 4 e Xbox One, Red Dead Redemption 2 foi lançado para PC e Stadia em Novembro de 2019 após muitos pedidos por parte dos fãs da Rockstar Games. Agora surge um novo rumor.

O ícone do Comando Pro da Nintendo Switch foi encontrado por dataminers nos ficheiros do jogo. Poderá isto indicar que num futuro irá existir um port para a Nintendo Switch? Como sempre, levem estes rumores com cuidado porque não passam disso mesmo. Muitos utilizadores desconfiam que isto exista para adicionar suporte ao Comando Switch Pro no PC, no entanto ainda não existe confirmação oficial.

Apesar de ser algo improvável, seria interessante ver um jogo tão gráficamente exigente a correr numa consola portátil como é a Switch. Ports milagrosos já aconteceram como DOOM de 2016 ou ainda mais impressionante, a fantástica aventura de Geralt of Rivia, The Witcher 3: Wild Hunt.

E tu gostavas de ter Red Dead Redemption 2 na tua Nintendo Switch? Deixa o teu comentário abaixo.