A Capcom anunciou a data de lançamento para Resident Evil Village – 7 de maio.

Também foi anunciado que o jogo vai ser lançado na geração passada, por isso, as plataformas onde estará disponível serão: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Caso compres o jogo na geração passada, vais conseguir atualizar gratuitamente para a nova geração. Do lado da Xbox vai usar a tecnologia Xbox Smart Delivery.

Podes também ver o último trailer partilhado pela equipa onde temos a apresentação de algumas personagens bem como alguns elementos da história que te espera.

Se tens uma PlayStation 5 temos boas novidades para ti, já se encontra disponível uma demo onde podes experimentar um pouco do jogo. A demo intitulada de Maiden é mais focada numa apresentação técnica e visual que o jogo espera atingir no lançamento.

Apesar de a demo só estar disponível na PlayStation 5, a Capcom já confirmou que entre março e junho vai lançar a demo para outras plataformas.

O que achas destas novidades? Feliz por ver o jogo a ser lançado na geração passada? Deixa a tua resposta nos comentários!