A Frontier Developments anunciou hoje o regresso de um ícone intemporal publicado sob a sua nova etiqueta de jogos Frontier Foundry: RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition.

Cheio de visuais melhorados, controlos otimizados e pacotes de expansão Soaked! e Wild!, esta última encarnação do clássico de definição do género será lançada a 24 de setembro na Nintendo Switch e PC através da Steam e da Epic Games Store.

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition Nintendo Switch Announce Trailer

Enquanto os jogadores que regressarem podem reviver toda a experiência de RollerCoaster Tycoon 3, os novos jogadores que mergulharem pela primeira vez sentirão a emoção de construir e gerir o parque de diversões dos seus sonhos.

Com RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition, podes tornar-te um verdadeiro magnata e embarcar numa promissora carreira de gestão, controlando as finanças do parque, os serviços das lojas e o pessoal.

Tem sucesso em dezenas de cenários, enchendo o teu parque de diversões com mais de 300 atrações, 500 peças de cenário, 60 lojas e serviços, e 20 animais para criar.

Encontras aqui uma galeria de imagens partilhada desta nova versão do jogo.

Se preferes deixar a tua imaginação correr à solta e criar o teu parque ideal sem preocupações de dinheiro, RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition tem-te coberto com o Modo Sandbox.

Com todas as ferramentas criativas à sua disposição, incluindo todo o conteúdo dos pacotes de expansão Soaked! e Wild!, os jogadores irão apreciar o desafio adicional de criar e gerir parques aquáticos e habitats animais espetaculares.

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition foi reimaginado para a Nintendo Switch, incluindo novos controlos intuitivos concebidos para te ajudar a construir o derradeiro parque temático a qualquer altura e em qualquer lugar.

A versão para PC, por outro lado, mostra RollerCoaster Tycoon 3 em ecrã panorâmico pela primeira vez, com resolução total de 1080p e maior compatibilidade para o novo hardware do PC.

RollerCoaster Tycoon 3: Complete Edition é lançado a 24 de setembro na Nintendo Switch e PC.