ATUALIZAÇÃO: Bloodborne Remastered era suposto ser anunciado no evento de hoje da Playstation. Seria lançado para PC e Playstation 5. “Agora, eu disse anteriormente que partilharia mais informações sobre isto [Bloodborne]. Então, o que posso confirmar é que não é apenas uma porte para PC de Bloodborne, o que deveria ser revelado hoje foi uma edição Bloodborne Remastered / HD que chegará à PS5 e PC. Ainda não sei a data de lançamento.”


Há alguns meses que tem havido rumores de Bloodborne se juntar ao catálogo de exclusivos Sony a juntarem-se ao PC, parece que isto vai realmente acontecer, e está para breve.

Os novos rumores surgiram com o utilizador SlothBorne do Twitter, que afirmou ter um fonte muito próxima e confiável, que Bloodborne está realmente a ser portado para PC dizendo: “Tenho muita fé na produtora que está a desenvolver o port, não ficarás desapontado. Vai realmente acontecer“.

Mais tarde, Wario64 afirmou que vais poder “jogar Bloodborne no PC com o PlayStation Now ou esperar um pouco mais“”. Isto não é confirmação clara que o jogo está a desenvolver para o PC, mas é claramente uma dica. Isto adicionado ao que Imran Khan (de Kinda Funny) disse “Não vou comentar especificamente sobre Bloodborne em rumores para PC, mas basta dizer que os fãs da FromSoftware provavelmente têm muitos motivos para comemorar nos próximos dois anos.”

Portanto são já 3 insiders/conhecidos da indústria que dizem que Bloodborne no PC vai realmente acontecer. Que acham desta estratégia da Sony? Comentem abaixo.