Salva os animais mergulhando na atmosfera misteriosa de “LandScape”!

Capa do jogo LandScape

A Cloverdot Studios, um pequeno grupo constituído por estudantes finalistas do requisitado curso de Animação e Videojogos na ETIC, apresenta o seu primeiro projeto, LandScape, um videojogo de aventura gráfica em 2.5D, procurando uma maior sensibilização aos horrores dos testes em animais, encontrando-se ainda em desenvolvimento para as plataformas Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Jogabilidade de LandScape

Principais Características de LandScape:

  • Personagens coloridas – Descobre um divertido leque de personagens antropomórficas numa aventura repleta de momentos humorísticos, mas também de um mistério tenebroso;
  • Mundos diferentes – Diferentes e variados estilos de arte constroem as diferentes zonas de LandScape, desde um tom mais cartunesco até a um desenho mais realista, apelando a diversas idades, mas em especial aos mais jovens;
  • Foco na educação – Através de vários minijogos, LandScape procura educar e sensibilizar as pessoas às práticas de abuso animal.
Walking to Mirefield Town (Gameplay Test)

LandScape, a aventura gráfica 2.5D desenvolvida pela CloverDot Studio, estará disponível em breve nas plataformas da Steam, PlayStation 4 e Nintendo Switch, ainda sem data de lançamento definida.

Podem ir acompanhando o desenvolvimento na página do jogo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.