O jogo de super-heróis é descrito como “um novo jogo de ação e aventura que irá definir o género” que pode ser jogado sozinho ou com até quatro jogadores em co-op online.

A história segue os membros de Suicide Squad – e personagens jogáveis – Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores Super-Heróis da DC, The Justice League.

O estúdio de Batman Arkham anunciou que o jogo tem lançamento previsto para 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Suicide Squad: Kill the Justice League Official Reveal Trailer – "Alpha Target"

A Rocksteady disse que o jogo tem lugar no mesmo universo que os seus jogos Batman Arkham.

A Rocksteady não lança um jogo desde Batman: Arkham Knight de 2015 e Batman: Arkham VR de 2016.

“Suicide Squad: Kill the Justice League mostra a capacidade da Rocksteady Studios de combinar uma narrativa magistral e uma jogabilidade convincente baseada em personagens DC bem conhecidas,” disse o presidente da WB Games, David Haddad, em declarações.

“A equipa está a criar uma experiência que vai definir o género e que dá vida ao formidável Suicide Squad de uma forma que nunca foi feita antes vista”.

“A nossa equipa está entusiasmada por anunciar oficialmente Suicide Squad: Kill the Justice League e dá um vislumbre do nosso mais recente projeto”, acrescentou o diretor criativo Sefton Hill.

“Estamos a apresentar um take original de Suicide Squad que combina a rica história da Rocksteady Rocksteady, que é conhecida pelas suas características inovadoras de jogabilidade, para criar uma experiência de jogo única”.