A CD PROJEKT anunciou o lançamento de Thronebreaker: The Witcher Tales no iOS. Os jogadores podem comprar o jogo na Apple App Store agora.

Thronebreaker é um RPG para um jogador no mundo de The Witcher, combinando exploração guiada por narrativas com quebra-cabeças únicos e batalhas por turnos. Os jogadores assumem o papel da rainha Meve de Lyria e Rivia, que é forçada a entrar no caminho da guerra face a uma invasão Nilfgaardiana iminente. Para ter uma chance contra os seus inimigos, Meve deve reunir um exército poderoso, o que significa iniciar uma jornada sombria de destruição e vingança.

Thronebreaker: The Witcher Tales | iOS Launch Trailer

Esta versão mais recente traz a experiência completa do Thronebreaker para iOS, com controlos de tela de toque dedicados projetados para reprodução em dispositivos móveis, além de suporte para salvar na nuvem, para que os jogadores possam retomar de onde pararam no PC – e vice-versa. Ao jogar Thronebreaker no iOS, os jogadores também podem desbloquear vários bônus no GWENT: The Witcher Card Game para iOS, PC e Android, incluindo ornamentos exclusivos e 20 cartas para serem usadas ​​em batalhas multiplayer. Além disso, os jogadores podem reivindicar um conjunto de itens digitais do Thronebreaker de graça, incluindo a banda sonora oficial, arte conceitual do jogo e um mapa anotado de Lyria.

Thronebreaker: The Witcher Tales está atualmente disponível para iOS, PC (GOG.COM & Steam), assim como Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para Android está planeada para ser lançada ainda este ano.