Twitter de Crysis sugere algo de novo

Capa do jogo Crysis 2

Crysis é uma série de FPS que popularmente ficou conhecida pela expressão “Can it run Crysis?”. Esta expressão veio do primeiro jogo que era muito, mas mesmo muito intensivo nos requisitos para conseguir ter uma boa experiência de jogo no PC. Ainda hoje é o dia em que para jogarmos em 4K por exemplo necessitamos de um GPU extremamente caro.

O primeiro jogo foi lançado em 2007 e o último foi lançado em 2013. A série conta com notas bastante positivas no Metacritic desde a nota 76 até à nota 91.

Agora o Twitter oficial de Crysis, que estava inativo desde 2016, volto a dar sinais de vida:

“A RECEBER DADOS”

Mais interessante que isto foram as resposta da Xbox, NVIDIA GeForce ou CORSAIR que se mostraram claramente ansiosas por saber mais detalhes sobre o que isto possa significar.

Já existiram rumores, de fontes não muito fidedignas, que um Remaster da trilogia seria anunciado para breve. Ou então este pequeno tease é sobre o próximo Crysis 4. Ainda não sabemos o que poderá significar este Twitter, mas, como sempre, vamos estar atentos por mais novidades.

Por curiosidade o vosso PC consegue aguentar com Crysis? Gostavam de um Remaster da Triologia ou Crysis 4? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.