VALORANT pode chegar às consolas

VALORANT agarrou muitos jogadores nas últimas semanas desde que começou a sua beta. Lançado no passado dia 2 de junho para PC, o jogo conta com uma nota de 81 no OpenCritic.

Apesar de apenas estar disponível no PC, parece que a Riot não descarta a possibilidade de colocar também noutras plataformas. Numa entrevista com o GameSpot, Anna Donlon, produtora executiva, foi questionada se no futuro vamos ter VALORANT noutras plataformas:

Definitivamente, estamos a criar um protótipo disso agora, mas há uma maneira de jogar este jogo e uma maneira de experimentar este jogo que não temos certeza se traduz completamente para as consolas.

Anna Donlon, Produtora Executiva

Portanto a Riot Games está neste momento a pensar e a testar VALORAN noutras plataformas e Donlon conclui que “Se sentirmos que podemos oferecer essa experiência nessas plataformas, certamente o faremos.

DUELISTS // Official Launch Cinematic Trailer - VALORANT

Andam a jogar VALORANT? Gostavam de ver nas consolas? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.