Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 anuncia Edição de Colecionador

Logo da edição de colecionador de Bloodlines 2

A Koch Media e a Paradox Interactive anunciaram hoje uma edição limitada do colecionador para o próximo RPG de ação Vapire: The Masquerade – Bloodlines 2. Esta edição exclusiva já está disponível na Paradox Store para pré-encomenda a um preço de $ 169,99 USD / 169,99 €.

VTM: Bloodlines 2 - Collectors Edition Contents

Limitada a 3000 unidades, a Edição de Colecionador contém um vinil com algumas músicas ícones que podem esperar ouvir ao percorrer as ruas de Seattle à noite. Além disso, uma estatueta detalhada de 28 cm de altura de Elif – uma das personagens principais da história que os jogadores encontrarão – um mapa preciso do mundo do jogo e das ruas de Seattle, e um Steelbook tornando assim um pacote muito apetitoso para os verdadeiros fãs do jogo.

Para permitir aos fãs um mergulho ainda mais profundo no mundo por detrás de Bloodlines 2, a Edição de Colecionador também apresentará a 5ª edição do livro de regras Vampire: The Masquerade como um bónus digital.

A Edição de Colecionador estará disponível com e sem o jogo principal para permitir que os fãs que encomendaram qualquer versão digital tenham os itens colecionáveis físicos sem precisar comprar o jogo duas vezes. A edição de colecionador que não tem o jogo tem um preço de 109,99$ / 109,99€.

A Paradox Interactive também revelou que Damsel, a Brujah favorita dos fãs do Bloodlines original, retornará em Bloodlines 2. A dobradora original de Damsel, Courtenay Taylor, vai voltar a dar voz à personagem.

VTM: Bloodlines 2 - Damsel Reveal

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.