Watch Dogs Legion vai ter no seu lançamento cross-progression e a Ubisoft pretende implementar o cross-play após o lançamento.

Numa sessão de perguntas e respostas no Reddit, Lathieeshe Thillainathan, Live Producer em Watch Dogs Legion, confirmou que vais poder jogar com os teus amigos que estejam noutras plataformas.

“Watch Dogs Legion online terá cross-progression em todas as nossas plataformas no lançamento. Cross-play temos planeado lançar como uma atualização durante o ano 1.”

No caso da cross-progression, isto significa que vais poder continuar o teu jogo e progresso em qualquer plataforma.

Por exemplo se jogares na Xbox One e mais tarde quiseres continuar na tua PlayStation 5, vais continuar o jogo do mesmo ponto que o deixaste.

Para esta funcionalidade funcionar é necessário ligarem-se à vossa conta Ubisoft.

Cross-play ficamos a saber que chega durante o ano 1 de Watch Dogs Legion, mas tendo em conta que o lançamento será próximo do fim do ano é de esperar que esta funcionalidade chegue em 2021. Teremos que aguardar por mais novidades da Ubisoft.

Watch Dogs Legion será lançado a 29 de outubro para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia. Quando a PlayStation 5 e Xbox Series X|S forem lançadas, será também atualizado para essas plataformas.

O que acham destas funcionalidades? Esperam usar alguma? Deixem as respostas nos comentários!