Hoje, a Ubisoft lançou o trailer da história para Watch Dogs Legion que coloca o destino de Londres nas mãos dos jogadores.

Watch Dogs: Legion – Story Trailer

Em Watch Dogs Legion, os jogadores devem lutar para libertar Londres, construindo uma resistência.

Liderado pela Ubisoft Toronto, Watch Dogs Legion será lançado a 29 de outubro de 2020 na Xbox One, PlayStation4, Stadia e para PC na Epic Games e Uplay.

A Ubisoft também anunciou que o modo multiplayer Online de Watch Dogs Legion estará disponível no dia 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita do jogo para todos os jogadores de Watch Dogs Legion

Watch Dogs: Legion tem um robusto plano para o pós-lançamento que trará novos conteúdos para o modo singpleplayer, e introduzirá os modos multiplayer online.

Watch Dogs: Legion - Post-Launch & Season Pass Content Trailer

O modo Online de Watch Dogs Legion irá incluir as seguintes funcionalidades como parte da atualização gratuita de 3 de dezembro:

  • Co-op em mundo aberto onde os jogadores podem juntar-se aos seus amigos para até quatro jogadores, explorar a cidade de Londres e participar em atividades paralelas;
  • Novas missões cooperativas para dois a quatro jogadores usando uma nova mecânica de jogo e dando aos jogadores a oportunidade de recrutar a equipa perfeita;
  • Co-op de quatro jogadores em missões táticas que vão necessitar trabalho de equipa e eficiência;
  • O primeiro modo Player-vs-Player (PvP) disponível, Spiderbot Arena, onde quatro a oito jogadores controlam robôs aranha armados e competem numa batalha de alta intensidade.

O novo conteúdo gratuito para o modo singleplayer estará disponível numa futura atualização em 2021, e incluirá:

  • Novas personagens com novas habilidades
  • Novo conteúdo da missão
  • Um Novo Modo de Jogo Plus

Adicionalmente, os jogadores que adquirirem o Season Pass de Watch Dogs Legion terão acesso a Watch Dogs Legion – Bloodline, um novo enredo que inclui Aiden Pearce do jogo original Watch Dogs e Wrench de Watch Dogs 2, totalmente jogáveis na campanha de singpleplayer e online, juntamente com duas outras personagens que foram reveladas hoje:

  • Darcy, um membro da Ordem dos Assassinos;
  • Mina, um sujeito de experiências transhumanas, que possui a capacidade de controlar a mente dos indivíduos.

Além disso quem adquirir o Season Pass vai receber também o Watch Dogs original.

O que acham destes conteúdos todos que vão chegar a Watch Dogs Legion? Interessados em algum em especial? Deixem as respostas nos comentários!