Watch Dogs Legion, o terceiro da série Watch Dogs, terá lugar num futuro distópico. Tal como nos jogos anteriores Watch Dogs ambientados em Chicago e São Francisco, Legion será ambientado na versão fictícia de uma grande cidade. Desta vez, vamos atravessar o lago até Londres para, como o director criativo Clint Hocking disse à Famitsu, abordar problemas em outras partes do mundo. Londres depois de Brexit, ou seja, não muito ficcional nem muito futurista.

Watch Dogs: Legion - Gameplay Overview Trailer

Ao contrário dos jogos anteriores Watch Dogs, Legion traz uma reviravolta: cada personagem do jogo é um protagonista potencial para recrutares para a tua causa. Cada um vem com os seus próprios traços e habilidades que podes usar antes de saltares para outro membro do teu movimento de resistência, que se encontra em ascensão.

  1. Qual é a data de lançamento de Watch Dogs Legion?

    Watch Dogs Legion vai ser lançado a nível mundial dia 29 de outubro de 2020. O jogo foi originalmente anunciado para um lançamento no Outono de 2019, depois adiado para Março de 2020, e adiado ainda mais depois disso.

  2. Qual é a cidade/local de Watch Dogs Legion?

    Watch Dogs Legion é ambientado em Londres pós-Brexit. A vida em Londres já é conhecida pelo seu uso intensivo da tecnologia de vigilância. Watch Dogs Legion's pós-Brexit London é um nível completamente novo de distopia tecnológica. Os drones estão agora fortemente integrados na sociedade, alguns dos quais são basicamente policias voadores, equipados com armas e scanners para desordeiros em todos os momentos. londres e drone

  3. Qual o protagonista de Watch Dogs Legion?

    Watch Dogs Legion não tem apenas um protagonista, permite-te recrutar e jogar como qualquer NPC no jogo. Watch Dogs Legion é um jogo ambicioso. As cutscenes, as batidas da história e o diálogo vão mudar dependendo do membro DedSec que estás a jogar no momento. Cada personagem tem uma série de atributos diferentes que afectam o teu estilo de jogo.

  4. É possível personalizar as personagens em Watch Dogs Legion?

    Sim, um detalhe que conseguimos ver melhor no trailer da Gamescom é a capacidade de personalizar os recrutas DedSec com diferentes equipamentos e roupas. personalização em watch dogs legion

  5. Quais são as classes disponíveis nas personagens de Watch Dogs Legion?

    O director de arte da Ubisoft Josh Cook e o designer de jogos principal Mathieu Berube jogaram durante cerca de 30 minutos de Watch Dogs Legion na E3, mostrando 3 classes diferentes.
    Depois de recrutares um novo cidadão para se juntar à DedSec, podes atribuir-lhes uma das três classes: Enforcer, Infiltrator, e Hacker.

    Enforcer
    Os Enforcers são a classe focada no combate. Estes podem equipar munições explosivas nas suas armas e plantar minas pegajosas.
    Infiltrator
    Os Infiltrators são do tipo prático e furtivo. Eles destacam-se pela sua capacidade de espionagem em geral, têm mais opções de luta corpo a corpo, e vêm com habilidades especialmente úteis para a furtividade.
    Hacker
    Os hackers também são furtivos, mas preferem deixar os drones fazer o seu trabalho de forma furtiva. Têm acesso ao drone-aranha (destacado fortemente nas filmagens do E3) que combina o perfil baixo dos drones do Watch Dogs 2 com uma torre montada que lhe permite ripostar. Pode até fazer ataques melee takedowns.

  6. Existe morte permanente em Watch Dogs Legion?

    Sim. Atacar sem planear vem com mais riscos do que nunca. Se o teu actual agente DedSec morrer, eles vão-se de vez. No entanto, parece que o jogo vai dar-te amplas oportunidades para evitares isso. Isto não está confirmado, mas ao veres as demos, podes escolher ser preso na primeira vez que fores ao chão. Se quiseres continuar a lutar, podes voltar a levantar-te, mas morrer depois disso parece ser permanente.ian em watch dogs

  7. Quantas missões/capítulos tem Watch Dogs Legion?

    O modo Single Player de Watch Dogs Legion tem 5 “histórias principais” diferentes e mais de 60 missões. Nenhum outro detalhe foi dado para o que isto significa. Como não há nenhum protagonista em Legion, a Ubisoft pode estar a usar esta oportunidade para contar cinco histórias mais curtas em vez de uma maior.

  8. Existe modo Multiplayer (multijogador) em Watch Dogs Legion?

    Sim. A Ubisoft não partilhou quaisquer detalhes sobre o multiplayer da Watch Dogs Legion, mas descreveu a experiência de jogador único como o “trampolim” para o multiplayer.

  9. Como é a box art de Watch Dogs Legion?

    capa de wd legion

Aguardamos ansiosamente pelo lançamento deste jogo ambicioso da Ubisoft, que tem potencial para ser um dos melhores da produtora.