Witcher 3, versão Switch, recebe patch com grandes melhorias

Geralt of Rivia combatendo Fiend

A CD Projekt Red lançou hoje uma atualização para The Witcher 3: Wild Hunt – Complete Edition da Nintendo Switch. O patch já havia sido prometido à vários dias mas desde então, não foram partilhadas mais informações.

Colocar um jogo como The Witcher 3 a correr numa consola híbrida já é por si só um milagre tecnológico. Agora a Saber Interactive (a produtora do port para Switch) conseguiu realizar outro milagre. O patch já foi lançado na versão da Coreia do Sul e, dentro de poucas horas, deverá ser lançado para o resto do mundo.

O patch 3.6 adiciona 8 novas opções gráficas para o jogo que são:

  • Bloom
  • Sharpen
  • Depth of field
  • Depth of field for cut scenes
  • Chromatic Aberration
  • Water Quality
  • Foliage visibility range
  • Anti-aliasing
Ecrã com novas opções gráficas de Witcher 3 na Nintendo Switch
As novas opções gráficas de The Witcher 3 na Nintendo Switch

Para além disso, muitos utilizadores no Reddit, estão a reparar que a qualidade de imagem está algo superior ao que havia na versão anterior. Vejam vocês mesmo:

Screenshot de Witcher 3
Antes do patch
Screenshot de Witcher 3
Depois do patch

Também foi confirmado que agora o jogo suporta cross-save entre Nintendo Switch, GOG e Steam possibilitando assim aceder ao mesmo save game em várias plataformas.

Screenshot de cross save de Witcher 3
Cross-save confirmado de The Witcher 3 entre Steam, Nintendo Switch e GOG

Atualização:

O patch já se encontra disponível em todas as regiões. Podem ver a comunicação oficial da CD Projekt Red no fórum oficial.

O Digital Foundry já fez a análise ao novo patch e podem vê-lo aqui.

The Witcher 3 Switch Patch 3.6: PC Cross Save Support, Graphics Options + Performance Tests!

E você o que pensa sobre este patch? Também ficou surpreso pela quantidade de novas opções que este patch permite? Deixe o seu comentário abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.