O Xbox Games Showcase teve lugar no dia 23 de Julho, dando-nos a conhecer as aventuras que vamos ter first-party (e não só) na Xbox Series X..

Os destaques do evento foram:

Mostaram conteúdo de nove das quinze equipas do Xbox Game Studios, incluindo 5 estreias mundiais – As Dusk Falls, Avowed, Fable, Forza Motorsport e State of Decay 3. Updates em títulos como Tell Me Why, Psychonauts 2 e Everwild, e um primeiro olhar ao modo campanha de Halo Infinite.

Suporte dos parceiros da Xbox, com um primeiro olhar à jogabilidade da campanha de CrossfireX e as estreias mundiais de S.T.A.L.K.E.R. 2, Warhammer 40,000: Darktide, e muito mais, todos lançamentos exclusivos de consola na Xbox.

Também anunciaram uma parceria entre a Xbox e a Bungie, que trará Destiny 2 para o Xbox Game Pass este Outono, com acesso às expanções passadas, bem como o próximo Destiny 2: Beyond Light quando for lançado a 10 de Novembro, sem custos adicionais. A Bungie irá também lançar Destiny 2 otimizado para a Xbox Series X, com resolução 4K a correr a 60 FPS.

Salientar também que os membros Xbox Game Pass poderão jogar todos os jogos do Xbox Games Showcase, como parte da sua subscrição ou se forem free-to-play, quando forem lançados. Os fãs podem esperar um lineup de cerca de 100 títulos para a Xbox Series X durante a época festiva.

Vejam aqui os trailers mostrados pela ordem do evento:

Halo Infinite

State of Decay 3

Forza Motorsport

Everwild

Tell Me Why

Ori and the Will of the Wisps

The Outer Worlds: Peril on Gorgon

Grounded

Avowed

As Dusk Falls