A Epic dá “apoio total” a GeForce Now

luta entre personangens da epic

A Activision Blizzard, Bethesda, 2K e o estúdio indie Hinterland retiraram todos os seus jogos do serviço de streaming da Nvidia, GeForce Now, desde que saiu da versão beta e adicionou uma versão paga aos assinantes. A Epic é uma empresa que não se juntará a estes, esclarece CEO Tim Sweeney no Twitter.

A Epic dá apoio total ao serviço GeForce NOW da NVIDIA“, escreveu Tim, “com o Fortnite e com os títulos da Epic Games Store que optarem por participar (incluindo exclusivos), e melhoraremos a integração ao longo do tempo“.

De momento, os utilizadores do GeForce Now só têm acesso streaming a uma seleção de jogos que já possuem na Steam, permitindo que empresas de videojogos optem por não ter os seus jogos acessíveis desta forma. Parece que nem todos estão satisfeitos com o acordo e a Capcom desistiu antes mesmo do final da versão beta. No entanto, existem empresas como a CD Projekt Red que apoiam a plataforma da NVidia, para além da Epic e outras.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.