A King anunciou que está a desenvolver um jogo Crash Bandicoot para o mobile. O nome do jogo é Crash Bandicoot: On the Run e vai ser lançado para iOS e Android.

Aqui os jogadores vão controlar Crash na sua aventura para derrotar o vilão DR. Neo Cortex. Sendo um mobile runner pretende fazer concorrência a populares jogos mobile como Subway Surfers ou Temple Run. Aqui Crash vai estar sempre a correr de forma automática e cabe aos jogadores desviar-se nos obstáculos que vai encontrando.

No trailer ficou prometido que vamos ter batalhas com bosses clássicos, novos níveis épicos e personalização das personagens.

Ainda não foi anunciada a data de lançamento deste jogo mas já é possível fazer o pré-registo e receber uma skin de Hyena azul para ser usada quando for lançado. Podem ver aqui o trailer de revelação:

Crash Bandicoot: On the Run! - Official Announce Trailer

Faz todo o sentido que tenhamos um jogo deste género tendo em conta que tivemos recentemente o anúncio da 4ª entrada na série – Crash Bandicoot 4: It’s About Time. Neste caso sabemos que a data de lançamento será no dia 2 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O que acham deste anúncio? Vão experimentar? Deixem a vossa opinião nos comentários!