Crash Bandicoot 4: It’s About Time oficialmente anunciado

Crash Bandicoot

Já era mais que certo que íamos ter o anúncio oficial de Crash Bandicoot 4 depois de ter sido revelado as caixas do jogo bem como imagens. Hoje tivemos a oficialização.

Esta aventura vai continuar após os eventos da Crash Bandicoot N. Sane Triology porque “está na cabeça de toda a gente, e a continuação pareceu-nos mais orgânica” explicou Paul Yan do estúdio do jogo Toys For Bob.

Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time Announcement Trailer

Vamos jogar com o Crash, Coco e Neo Cortex entre outras personagens. Vai ser possível jogar com Crash ou Coco a qualquer altura, dependendo da tua escolha.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi um gigante sucesso para a Activision tendo vendido 10 milhões de unidades até fevereiro de 2019. Não admira a aposta numa nova aventura.

Crash Bandicoot 4 está a ser desenvolvido pela Toys For Bob que foram responsáveis pelo Spyro Reignited Trilogy e também pelo port para a Nintendo Switch da trilogia de Crash Bandicoot.

O jogo vai ser lançado dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Já está disponível a sua pré-venda na loja da PlayStation e da Xbox por um preço de 69.99€ / 69.99$. Quem pré-reservar digitalmente terá acesso a uma skin para Crash e outra para Coco. Não foi mencionada qualquer versão para PC ou Nintendo Switch.

Gostaram do que viram? Estão a pensar em jogar? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.