Assassin’s Creed Valhalla não vai ser a 60FPS na Series X

Eivor e o símbolo de Assassin's Creed Valhalla

No Inside Xbox de ontem tivemos a oportunidade de ver o que a Microsoft prepara para a próxima geração.

Aaron Greenberg tinha dito que os 60 FPS seria o padrão para a Xbox Series X e como tal, surgiu a questão, em nós também, se Assassin’s Creed Valhalla seria um dos jogos a correr a 60FPS ou se teria um modo que possibilitasse isso.

Enquanto que no evento não foi revelado nada relativamente a essa questão, a página do jogo no website da Xbox já está disponível e esta não tem o símbolo dos 60 FPS.

Comparação dos símbolos da Series X sobre Assassin's Creed Valhalla
Em Valhalla falta o símbolo dos 60 FPS

Do lado esquerdo da imagem vemos as informações relativas ao jogo The Ascent e do lado direito é sobre Assassin’s Creed Valhalla. Para além da inexistência dos FPS, existe o símbolo 4K o que significa que o jogo vai ter suporte a resoluções 4K. Não sabemos ainda se será resolução fixa ou dinâmica.

Assassin’s Creed Valhalla é a próxima entrada na série e a Ubisoft já confirmou que o jogo vai ter uma escala menor comparando com os títulos anteriores recentes.

Assassin’s Creed Valhalla: First Look Gameplay Trailer

Visita o nosso artigo onde temos tudo o que precisas de saber sobre Assassin’s Creed Valhalla.

Gostavam que Valhalla tivesse um modo de 60FPS na próxima geração? Deixem as vossas opiniões nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.