Hoje, a Ubisoft lançou um novo trailer da história de Assassin’s Creed Valhalla e uma nova série de documentários em podcast, Echoes of Valhalla, que dá uma visão das histórias Viking e destaca a inspiração histórica por detrás do jogo.

Assassin’s Creed Valhalla: Story Trailer

O trailer da história oferece aos jogadores um novo vislumbre de Eivor, um feroz raider Viking rasgado entre o seu dever para com o seu irmão Sigurd e uma busca pessoal pela glória.

Conduzido da Noruega por guerras intermináveis e recursos em declínio, o clã Eivor deve assegurar um futuro entre os reinos de Inglaterra.

Durante a sua viagem, Eivor deparar-se-á com os Hidden Ones, e enfrentará figuras poderosas incluindo reis saxões e os filhos belicistas de Ragnar Lothbrok, bem como uma misteriosa e crescente ameaça que poderá determinar o destino da Inglaterra.

Para além disso, a Ubisoft anunciou Echoes of Valhalla, uma série de documentários em podcast que começa hoje e que revela os antecedentes históricos de Assassin’s Creed Valhalla. Em Echoes of Valhalla, os Vikings contam a sua própria história para dar uma nova voz aos guerreiros que viajaram e moldaram o mundo.

Podes ouvir o podcast Echoes of Valhalla aqui:

Com o desenvolvimento liderado pela Ubisoft Montreal, Assassin’s Creed Valhalla oferece aos jogadores a experiência cativante de jogar como Eivor, um lendário raider Viking, num belo e misterioso mundo aberto contra o pano de fundo brutal da Idade das Trevas em Inglaterra. Os jogadores podem tirar partido de novas funcionalidades, incluindo raids, armas de duplo empunhamento, e construção de colónias.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado a 10 de novembro de 2020 na Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4, na Loja Epic Games Store e na Ubisoft Store no Windows PC.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado na PlayStation 5 juntamente com o lançamento da consola a partir de 12 de novembro de 2020.

O que acham deste trailer? Estão a pensar jogar Valhalla? Deixem as respostas nos comentários!