Call of Duty: Warzone é um battle royale gratuito que será lançado amanhã, 150 jogadores, mais

Call of Duty Warzone logo e imagem de tanque

Um novo jogo de battle royale de Call of Duty chegará amanhã para competir com jogos battle royale como PUBG, Fortnite e Apex Legends. Call of Duty: Warzone é um novo battle royale gratuito que estará disponível para jogar a partir de amanhã, dia 10 de março, com algumas funcionalidades únicas. Houve muitos leaks de Warzone nas últimas semanas, mas o jogo chega oficialmente amanhã, e tu nem precisarás de Call of Duty: Modern Warfare para baixar e jogar, pois é gratuito para todos.

Assim como Apex Legends, os jogadores poderão formar grupos de três jogadores na PlayStation 4, Xbox One e PC. O Warzone também incluirá progressão entre consola/PC e cross-play, para que amigos de qualquer sistema possam jogar juntos.

Official Call of Duty®: Modern Warfare® - Reveal Trailer

Existem dois modos: Battle Royale tradicional e um modo de furto/roubo. Até 150 jogadores disputam o jogo no modo Battle Royale, com gasolina perseguindo-os no círculo habitual destes modos que vai fechando ao longo do jogo. No modo furto, os jogadores precisarão de reunir o máximo de dinheiro com itens de furto no mapa, roubando dinheiro dos inimigos ou concluindo contratos no jogo.

Warzone está situado numa cidade gigante chamada Verdansk, com mais de 300 pontos de interesse e pontos de referência para furtos. Tu também poderás usar veículos para utilizares pelo mapa, incluindo um ATV, veículo espacial, SUV, camião de carga e até um helicóptero.

Uma das partes mais exclusivas do Warzone é um mecanismo respawn de 1-contra-1. Apelidado de Gulag, permite aos jogadores que morrem durante o jogo, reaparecerem se vencerem uma batalha 1-contra-1 online. Se os seus colegas de equipa também fizerem parte da fila do Gulag, estes podem assistir a luta de uma varanda e até ajudar, atirando pedras nos oponentes para atordoá-los. Os jogadores poderão entrar no Gulag se os seus companheiros de equipa tiverem concluído contratos suficientes ou ganharem dinheiro suficiente no jogo para reimplementá-los.

CALL OF DUTY WARZONE - Gameplay do Battle Royale GRÁTIS para Download!

Uma variedade de contratos vão existir em Warzone, incluindo missões de eliminação simples para abrir caixas de suprimentos ou outras para garantir locais que possam ajudar na luta contra os inimigos. Alguns contratos até recompensam com vantagens únicas no jogo, como a capacidade de ver o próximo círculo entrar em colapso antes que o anel comece a fechar. O dinheiro também pode ser usado para comprar itens em estações de compra específicas no mapa, e tu ainda podes comprar killstreaks, reimplantar tokens para os companheiros da equipa, kits de reviver automáticos e muito mais.

Call of Duty: Warzone estará disponível para PS4, Xbox One e PC amanhã, a partir das 17h em Portugal (14h no Brasil) para os proprietários do Modern Warfare e 19h de Portugal (16h no Brasil) para todos os outros. Se já possuis Modern Warfare e o tens instalado, o download do Warzone será entre 18 GB e 22 GB. Para todos os outros, o jogo terá um download de 83 GB a 101 GB.

Que acha deste novo modo Call of Duty? Comente abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.