Crash Bandicoot 4: It’s About Time classificado no Taiwan

Crash a saltar

O Comité de classificação de jogos de Taiwan revelou indevidamente a próxima aventura de Crash Bandicoot. Para além de conhecermos o nome, também já temos o aspeto das caixas. A editora será novamente a Activision.

Segundo revelado na classificação, o jogo está a ser desenvolvido pela Toys for Bob conhecida por trazer Spyro Reignited Trilogy. Podem ver aqui os aspetos da caixa.

Também parece que o jogo será atualizado para correr com melhorias, pelo menos no lado da Xbox Series X. Na caixa é possível verificar o selo com a referência à Xbox Series X. Muito provavelmente terá atualização para a PlayStation 5 mas teremos que aguardar pelo anúncio oficial.

De relembrar que o último Crash que tivemos foi Crash Bandicoot N. Sane Triology que reuniu os 3 jogos da série em formato de remake. O jogo foi bem recebido obtendo uma nota de 80 no OpenCritic.

O que acham deste jogo? Entusiasmado pela continuação da aventura de Crash? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.