Crysis Remastered adiado por algumas semanas

Capa do jogo Crysis

Como já sabíamos, Crysis Remastered é uma realidade e vai ser lançado durante este ano para PC, PS4, Xbox One e, surpreendentemente, Nintendo Switch. Hoje a Crytek confirmou que o jogo precisa de ser adiado.

Estava previsto para o dia 1 de julho termos o trailer de gameplay revelado no entanto tal não aconteceu. Nas redes sociais a Crytek emitiu um comunicado a informar que vão adiar o lançamento do jogo bem como o trailer de gameplay “por algumas semanas”.

No comunicado a Crytek afirma que o jogo já se encontra terminado “mas queremos tomar o nosso tempo para polir o jogo. Podem estar conscientes do leak de ontem e queremos dizer-vos: vimos as vossas reações – as boas e as más – e estamos a ouvir-vos”

O leak do trailer que a Crytek fala foi muito mail recebido pela comunidade. As principais críticas foram os gráficos no trailer que não parecem de todo uma melhoria substancial do Crysis original de 2007. Podem ver o trailer que foi leak aqui:

Crysis Remastered | GAMEPLAY trailer

Para além disso foi divulgado o mesmo trailer através da página do jogo para a Nintendo Switch. Como é indicado no trailer, tudo o que é mostrado é capturado diretamente na Nintendo Switch.

Crysis Remastered for the Nintendo Switch Trailer

A Crytek não revelou, entretanto para quando vamos ver trailer ou lançamento. Teremos que aguardar.

O que acham desta decisão? O trailer surpreendeu-vos? Deixem a vossa opinião nos comentários!