CONFIRMADO: Crysis Remasterizado vai ser lançado na Playstation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch

Protagonista de Crysis

ATUALIZAÇÃO

Crysis Remastered oficialmente confirmado em novo tweet. Vai sair no PC, Playstation 4, Xbox One, e pela primeira vez, na Nintendo Switch.

Notícia Original

Depois de vários teasers por parte do Twitter de Crysis, esperávamos um anúncio em breve, no entanto, não sabíamos se seria uma remasterização da trilogia Crysis ou um novo jogo.

O utilizador @RobotBrush (lashman) no twitter, encontrou o seguinte escondido nos metadados do website de Crysis:

Crysis Remastered traz novos recursos gráficos, texturas de alta qualidade e a solução nativa de RAY-Tracing da CRYENGINE para PC, PlayStation, Xbox e – pela primeira vez – Nintendo Switch.”

Isto significa que será um Remaster do primeiro jogo da série, originalmente lançado em 2007 para PC. Relembrando que Crysis é uma série de FPS que popularmente ficou conhecida pela expressão “Can it run Crysis?”. Esta expressão veio do primeiro jogo que era muito, mas mesmo muito intensivo nos requisitos para conseguir ter uma boa experiência de jogo no PC. Ainda hoje é o dia em que para jogarmos em 4K por exemplo necessitamos de um GPU extremamente caro.

Será muito interessante ver como a Nintendo Switch se comporta com Crysis, mesmo sendo um jogo de 2007, continua a ser relativamente ‘pesado’, algo que certamente irá puxar pela Switch, que é uma consola portátil.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.