Sendo um dos jogos mais aguardados para 2020, Cyberpunk 2077 será certamente um jogo com as expetativas altas depois do sucesso que foi, e ainda é, The Witcher 3: Wild Hunt.

Na recente conferência de investidores, os polacos da CD Projekt Red, revelaram mais alguns detalhes sobre o que esperar do próximo jogo. Podem ver o resumo de tudo o que foi dito aqui.

Uma das boas informações que nos chegou da Polónia, é que os DLC’s, conteúdo extra ou expansões vão ser tantas ou ainda mais quanto tivemos em The Witcher 3. Recordamos que em The Witcher 3 tivemos 16 DLC gratuitos (consistiu em itens, animações e até pequenas missões) e 2 expansões que, na opinião da GameHub.pt, são das melhores expansões da história dos jogos principalmente Blood and Wine.

Cavaleiros em Witcher 3
Blood and Wine de Witcher 3 acrescenta mais de 20H de jogabilidade

Ora em Cyberpunk 2077 pudemos esperar pelo menos a mesma quantidade ou seja 16 DLC’s e 2 expansões. Enquanto isso, também já foi anunciado que vamos ter uma vertente multiplayer mas que esta chegará muito após o lançamento. A CD Projekt Red também nos disse que irá revelar os conteúdos extra antes de lançarem Cyberpunk 2077.

Nesta mesma conferência foi revelado que devido à pandemia do coronavírus e com a equipa a trabalhar a partir casa, será essencial um patch de primeiro dia para resolver problemas ou bugs no departamento sonoro por exemplo.

O que acham desta forma de vender conteúdo extra? Gostam? Deixem a vossa opinião nos comentários!