A CD PROJEKT RED revelou três características centradas em torno do próximo Cyberpunk 2077. Os vídeos focam-se nos caminhos da vida, armamento e música do jogo, e foram todos apresentados no segundo episódio do Night City Wire.

Cyberpunk 2077 — Night City Wire: Episode 2

A funcionalidade Percursos de Vida dá uma vista de olhos aprofundada aos diferentes backstories que os jogadores poderão escolher para V – a personagem principal do Cyberpunk 2077.

Cada caminho proporciona uma introdução distinta à Night City e influencia as experiências de V ao longo do jogo.

Cyberpunk 2077 — Lifepaths

Tools of Destructions centra-se no variado arsenal de Cyberpunk 2077.

Armas, corpo-a-corpo e armamento cibernético são todos demonstrados, destacando inúmeras formas como os jogadores podem envolver-se em combate direto durante a sua aventura através da cidade mais perigosa do futuro sombrio.

Cyberpunk 2077 — Tools of Destruction

Finalmente, Becoming SAMURAI vai aos bastidores para mostrar como a banda de hardcore punk sueca Refused dá vida às lendas do rock SAMURAI no jogo, e apresenta entrevistas com membros da banda e uma visão do processo criativo por detrás da música.

Cyberpunk 2077 — Refused: Becoming SAMURAI

Os jogadores que desejem mergulhar mais fundo no mundo de Cyberpunk 2077 podem agora comprar ‘The World Of Cyberpunk 2077’, um novíssimo livro criado em colaboração com a Dark Horse Books.

Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de novembro de 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão para Google Stadia a chegar ainda durante 2020.

O jogo também poderá ser jogado nas consolas Xbox Series X e PlayStation 5, quando estas forem lançadas.

Numa data posterior, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, ficará disponível para os jogadores das versões Xbox Series X e PlayStation 5.