A CD PROJEKT RED revelou três características centradas em torno do próximo Cyberpunk 2077. Os vídeos focam-se nos caminhos da vida, armamento e música do jogo, e foram todos apresentados no segundo episódio do Night City Wire.

A funcionalidade Percursos de Vida dá uma vista de olhos aprofundada aos diferentes backstories que os jogadores poderão escolher para V – a personagem principal do Cyberpunk 2077.

Cada caminho proporciona uma introdução distinta à Night City e influencia as experiências de V ao longo do jogo.

Tools of Destructions centra-se no variado arsenal de Cyberpunk 2077.

Armas, corpo-a-corpo e armamento cibernético são todos demonstrados, destacando inúmeras formas como os jogadores podem envolver-se em combate direto durante a sua aventura através da cidade mais perigosa do futuro sombrio.

Finalmente, Becoming SAMURAI vai aos bastidores para mostrar como a banda de hardcore punk sueca Refused dá vida às lendas do rock SAMURAI no jogo, e apresenta entrevistas com membros da banda e uma visão do processo criativo por detrás da música.

Os jogadores que desejem mergulhar mais fundo no mundo de Cyberpunk 2077 podem agora comprar ‘The World Of Cyberpunk 2077’, um novíssimo livro criado em colaboração com a Dark Horse Books.

Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de novembro de 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4, com a versão para Google Stadia a chegar ainda durante 2020.

O jogo também poderá ser jogado nas consolas Xbox Series X e PlayStation 5, quando estas forem lançadas.

Numa data posterior, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando ao máximo o hardware da próxima geração, ficará disponível para os jogadores das versões Xbox Series X e PlayStation 5.