A Bungie anunciou hoje que Destiny 2: Beyond Light, a próxima grande expansão para Destiny 2, foi adiada para o dia 10 de novembro – estava previsto o lançamento para o dia 22 de setembro.

A equipa diz que os últimos meses têm sido um desafio devido à pandemia porque necessitam de trabalhar essencialmente através de cada. Apesar disso, continuam comprometidas a tazer uma boa experiência para os fãs da série.

Destiny 2: Beyond Light – Reveal Trailer

Vejam o comunicado oficial:

Tomámos a decisão de mudar o lançamento de Destiny 2: Beyond Light para 10 de novembro.

Como primeiro capítulo de uma nova trilogia de expansões, Beyond Light é o início de uma nova era do Destiny 2. Temos uma história poderosa para contar e incríveis novas funcionalidades que estamos realmente entusiasmados para que os jogadores experimentem. Como sempre, o nosso objetivo é fazer a expansão mais interessante e divertida para os nossos fãs. Para isso, estamos a fazer o que é melhor para o jogo e a mudar a data de lançamento.

Os últimos meses têm sido um desafio e vão continuar a sê-lo durante esta pandemia. Aprendemos a criar juntos de uma nova forma, tendo de trabalhar separados uns dos outros. Apesar destes obstáculos, continuamos comprometidos com o mesmo nível de qualidade que os nossos fãs esperam.

Nas próximas semanas, vamos revelar mais do que estamos a trabalhar para Beyond Light e o que isso também significa para a Season of Arrivals, que se prolongará até 10 de Novembro. Beyond Light prepara o palco para um futuro incrível em Destiny 2 e, embora esteja a chegar mais tarde do que inicialmente tínhamos previsto, estamos entusiasmados por continuar essa viagem contigo neste novembro.

Bungie

O que pensam sobre esta decisão? Vão jogar Beyond Light? Deixem a vossa opinião nos comentários!