Dreams pode ser Próximo Exclusivo a caminho do PC

Título Dreams entre duas imagens do jogo em cima e em baixo

dois dias atrás, reportamos que o Horizon Zero Dawn poderá estar a caminho do PC, perdendo a ‘exclusividade’ da Playstation 4.

Surge agora mais uma notícia que Dreams poderá estar a caminho do PC, acompanhando os passos do exclusivo da Guerrilla Games. Talvez Dreams faça mais sentido do que talvez qualquer outro jogo no portfólio da Sony. Reportou agora o jornalista da Eurogamer – Tom Phillips que o jogo de criação da Media Molecule poderá ser o próximo.

Relembramos que não é a primeira vez que se fala de Dreams no PC, co-fundador da Media Molucule já tinha falado do interesse disto à alguns meses atrás à PCGamer, e tendo em conta o tipo de jogo, pode fazer sentido.

No entanto, os utilizadores Playstation questionam cada vez mais se existe algum compromisso por parte da plataforma para com o seu hardware.

Tenhamos em conta que nada foi confirmado por parte da Sony, mas caso estas notícias se venham a confirmar, deveremos ver um efeito bola de neve, que significará mais e mais exclusivos Playstation a juntarem-se ao PC.

E tu, que achas desta nova mentalidade da Sony? Comenta abaixo!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.