A Ubisoft prometeu melhorar Ghost Recon Breakpoint com uma versão “mais radical e imersiva” e agora, através de um vídeo temos mais informações sobre este novo modo de jogabilidade.

Quando foi lançado, o jogo da Ubisoft teve muitas críticas negativas tanto a nível profissional como por parte da comunidade de jogadores. Para além de sentir-se um mundo vazio, fórmula muito semelhante a Ghost Recon Wildlands e um sistema de micro transações muito agressivos, o jogo não era divertido de se jogar. À custa disso a Ubisoft prometeu melhorar e agora já temos uma ideia das mudanças que vão ocorrer.

A EXPERIÊNCIA GHOST DEFINITIVA - Ghost Recon Breakpoint

Com esta atualização, gratuita, Breakpoint vai ser dividido em duas experiências distintas de jogabilidade:

  • Tradicional: a jogabilidade normal que existe desde o lançamento do jogo
  • Imersiva: neste novo modo os equipamentos deixam de ter nível e vai ser promovido um loot mais realístico como por exemplo vamos conseguir ficar com as armas dos inimigos que abatemos.

Outro detalhe importante deste novo modo são as munições. Caso nós recarreguemos o nosso pente cheio de balas, essas balas serão perdidas permanentemente. Como o próprio nome diz, a Ubisoft quer uma versão mais imersiva (realista) do jogo.

Esta atualização “Ghost Experience” vai chegar no dia 24 de Março a todas as plataformas. Esta atualização é apenas focado na jogabilidade PvE (Player VS Environment).

O que acha desta atualização? Ficou com vontade de rejogar Breakpoint? Deixe a sua opinião nos comentários!