O port para PC de Horizon: Zero Dawn, exclusivo da PlayStation 4, apareceu na Amazon France após rumores de que veríamos uma versão nesta plataforma.

Identificada pelo fórum da ResetEra, a listagem é muito vaga – tem apenas o nome, o editor e a plataforma. A ausência de detalhes, capturas de tela ou boxart sugere que esta é provavelmente a Amazon France a proteger a sua listagem. As listagens na Amazon nem sempre são indicadoras precisas de um anúncio de jogo, no entanto os rumores são cada vez mais comuns.

Rumores sobre uma versão para PC surgiram no ano passado pelo YouTuber Anton Logvinov, indicando que seria lançado no início deste mês. Além disso, a sua existência foi verificada pelo Kotaku, embora não pudesse confirmar uma data de lançamento.

Horizon Zero Dawn - E3 2016 Gameplay Video | Only on PS4

Com o fim do mês a chegar dentro de poucos dias, um lançamento em fevereiro parece improvável, exceto pelo facto de que 28 de fevereiro é o terceiro aniversário de Horizon: Zero Dawn. Um lançamento surpresa em alguns dias ainda parece um pouco exagerado, mas talvez Guerilla e Sony queiram utilizar o aniversário para anunciá-lo.

De qualquer forma, descobriremos muito em breve. Se for verdade, Horizon Zero Dawn junta-se a um conjunto de jogos anteriormente exclusivos que estão a chegar ao PC, incluindo Detroit: Become Human e, ainda este ano, Death Stranding. Depois, há também cada vez mais rumores de que The Last of Us Part 2 poderá chegar ao PC.

Enquanto esperam, podem jogar vários jogos de PS4 no PC via Playstation Now, incluindo Horizon: Zero Dawn. Ansioso pelo lançamento no PC? Comente abaixo.