Anunciado em 2017, Marvel’s Avengers é o próximo jogo da Crystal Dynamics, mais conhecida como a produtora da recente saga de Tomb Raider. Apesar do seu anúncio, só em 2019 é que foi mostrado ao público na E3 desse mesmo ano.

Num post publicado no seu website oficial, a Crystal Dynamics informou que decidiu adiar a data de lançamento da aventura de super-heróis para 4 de Setembro de 2020. Eis o que disseram:

Para nossos fãs,

Na Crystal Dynamics, a nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em Marvel’s Avengers. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de Setembro de 2020.

Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses Super Heróis significam para nós e os Verdadeiros Crentes em todo o mundo. Quando decidimos trazer-te a nossa visão de Marvel’s Avengers, comprometemo-nos a oferecer uma campanha original baseada em histórias, envolver a cooperação e conteúdo atraente nos próximos anos. Para esse fim, gastaremos este tempo adicional de desenvolvimento focando no melhoramento e aprimoramento do jogo para os altos padrões que os nossos fãs esperam e merecem.

As equipas mundiais que trabalham em Marvel’s Avenger’s agradecem sinceramente o apoio que nos mostraste. Nós prosperamos com o teu entusiasmo e feedback e mal podemos esperar para mostrar mais. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que valerá a pena esperar.

Scot Amos e Ron Rosenberg

Co-chefes da Crystal Dynamics

Para quem estava à espera da aventura dos heróis da Marvel ansiosamente vai ter que aguardar um pouco mais pois parece que a Crystal Dynamics precisa de tempo. Recorde-se que a data de lançamento estava prevista para dia 15 de Maio. O jogo está previsto para PC, PlayStation 4, Xbox One e Google Stadia.

Marvel's Avengers Full World Premiere Presentation | Square Enix E3 2019

Aqui na GameHub somos sempre a favor que as produtoras de jogos levem o tempo que forem preciso para nos trazer jogos que realmente correspondem às expectativas. Já vimos mais que uma vez nesta indústria que quando os lançamentos são apressados, geralmente a qualidade do jogo é duvidosa e o sucesso do mesmo não atinge o seu potencial máximo.

E tu o que achas desta decisão? Comenta abaixo!