A SQUARE ENIX anunciou que Marvel’s Avengers vai estar disponível para a PlayStation 5 e Xbox Series X quando estas forem lançadas no final de 2020.

Os jogadores que possuem a versão atual do jogo podem atualizar para a versão da próxima geração sem nenhum custo adicional, independentemente de os jogadores estarem a passar da PlayStation 4 para a PlayStation 5 ou da Xbox One para a Xbox Series X.

Aqueles que quiseres passar os seus savegames bem como os seus perfis, podem continuar a disfrutar do jogo na próxima geração sem qualquer tipo de problema.

Marvel’s Avengers: A-Day | Official Trailer E3 2019

Também vai existir cross-play dentro do mesmo sistema ou seja, jogadores da PlayStation 4 podem jogar com os seus amigos na PlayStation 5 e jogadores da Xbox One podem jogar com os seus amigos na Xbox Seris X.

Com tempos de carregamento extremamente rápidos, resolução e fidelidade melhoradas, texturas e destruição de armaduras aprimoradas, ray tracing e muito mais – Marvel’s Avengers vai ter uma ótima aparência nas consolas da próxima geração segundo afirma a SQUARE ENIX.

Ficou confirmado que na PlayStation 5 vamos ter a opção de escolher entre um modo com melhorias gráficas e outro para um Framerate maior.

Mais detalhes sobre as especificidades para a Xbox Series X e PC vão ser anunciadas durante as próximas semanas.

Marvel’s Avengers será lançado dia 4 de setembro para PC, PS5, PS4, Xbox Series X e Xbox One.