Como parte do quarto episódio de Night City Wire, CD PROJEKT RED lançou novas filmagens do próximo jogo do estúdio, Cyberpunk 2077, cobrindo veículos e estilos, juntamente com os novos vídeos dos bastidores e um resumo do concurso oficial de cosplay!

Cyberpunk 2077 — Night City Wire: Episode 4

A edição mais recente do evento online com foco em Cyberpunk 2077 começou com Rides of the Dark Future – um olhar aprofundado sobre a variedade de carros, bicicletas e outros meios de transporte em Night City e mais além, incluindo a antevisão de uma boleia num passeio muito especial com a  lenda atual de Cyberpunk.

Cyberpunk 2077 — Rides of the Dark Future

Seguiram-se dois vídeos de bastidores. Revving Up Night City, que mostra a equipa de desenvolvimento a gravar o áudio dos veículos do jogo para ajudar a trazê-los totalmente à vida. Em Arch Motorcycle com Keanu Reeves e Gard Hollinger, os dois co-fundadores da empresa de motocicletas falam sobre os detalhes sobre a sua colaboração com CD PROJEKT RED em Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077 — Behind the Scenes: Arch Motorcycle with Keanu Reeves and Gard Hollinger

2077 in Style, por outro lado, tem tudo a ver com a aparência, a sensação e a moda da megalópole mais perigosa de 2077, bem como dos seus habitantes – aqueles famosos, infames e todos os intermediários.

Cyberpunk 2077 — 2077 in Style

Por último, mas não menos importante, durante o segmento de pre-show do evento, um vídeo da grande final do concurso oficial de cosplay Cyberpunk 2077 esteve no ar, onde os finalistas apresentaram as suas criações e um vencedor foi escolhido.

Cyberpunk 2077 — Cosplay Contest Grand Finale

Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro de 2020, para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia.

O jogo também poderá ser jogado nos consolas Xbox Series X e PlayStation 5, quando disponíveis.

Posteriormente, uma atualização gratuita para Cyberpunk 2077, aproveitando todas as vantagens do hardware de última geração, estará disponível para os proprietários das versões Xbox One e PlayStation 4, respetivamente.