A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia Inside The Last of Us Part II, uma série de 4 episódios, que serão divulgados semanalmente ao longo das próximas 3 semanas, sobre o aguardado título da Naughty Dog, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho, totalmente localizado em português.
“The Last of Us Parte II é, de longe, o maior e mais ambicioso jogo que alguma vez fizemos e haverá muito para explorarem quando o título chegar no dia 19 de junho”, comenta Scott Lowe, Senior Communications Manager na Naughty Dog, acrescentando que cada vídeo desta série “mostrará algumas entrevistas feitas a membros do estúdio, onde se discute o design, a tecnologia e as ideias que moldaram o desenvolvimento do jogo ao longo dos últimos seis anos”, sendo que nenhum vídeo conterá spoilers.
O primeiro episódio da série chama-se Inside the Story, e analisa de forma detalhada a história de The Last of Us Parte II, incluindo alguns dos temas fundamentais que são explorados no jogo, como a vida de Ellie e de Joel em Jackson.
Em baixo as datas de quando serão divulgados os próximos 3 episódios de Inside The Last of Us Part II:
- 20 de maio: Inside the Gameplay
- 27 de maio: Inside the Details
- 3 de junho: Inside the World
De lembrar que recentemente foi revelado um novo trailer da história de The Last of Us Parte II. E que Joana Ribeiro, Marcantonio Del Carlo e Pedro Laginha são os atores portugueses que emprestam a voz a três das personagens principais do jogo, sendo que a atriz Joana Ribeiro dá voz a Ellie, enquanto os atores Marcantonio Del Carlo e Pedro Laginha serão Joel e o seu irmão Tommy, respetivamente.
Visitem o nosso artigo onde temos tudo o que precisas de saber sobre The Last of Us: Parte II.
Interessados nesta série de vídeos? Vão ver? Deixem a vossa opinião nos comentários!

















