Rumor: Próximo COD pode estar ligado a Black Ops

Captain Woods de Call of Duty Black Ops a caminhar na Selva

A meio de Março surgiu rumores e informações sobre qual seria o próximo Call of Duty. Agora novamente o TheGamingRevolution no YouTube revelou mais alguns detalhes e que Jason Schreier, jornalista e insider altamente reputado da indústria, parece confirmar.

A próximo entrada de Call of Duty, apesar de não se chamar Black Ops, estará de alguma forma ligada ao universo de Black Ops. O jogo vai decorrer durante a Guerra Fria e também poderá tocar na Guerra do Vietname.

Call of Duty 2020 is NOT a Black Ops Game... (Call of Duty Vietnam?) New COD 2020 Leaks/Rumours

Também correram alguns rumores pela internet que este título poderia ser um reboot à série de Black Ops mas tal não parece que vá ser segundo Schreier.

O jogo está a ser desenvolvido pela Treyarch com o suporte da Sledgehammer Games e Raven Software.

Schreier no Twitter revelou que já ouviu o nome “Call of Duty: Vietnam” algumas vezes.

O jogo está planeado para ser lançado no final deste ano mas Schreier alertou que ainda não existe certezas nenhumas sobre o que vai acontecer nos próximos meses devido à pandemia do coronavírus. Está previsto lançamento para PC, PS4, Xbox One bem como as consolas de próxima geração PS5 e Xbox Series X.

Recentemente vimos The Last of Us: Part II e Death Stranding (PC) a serem adiados devido à pandemia.

Gostavam de um reboot de Black Ops ou uma história paralela? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.