Durante a E3 de 2017, Skull & Bones foi apresentado pela Ubisoft.

O jogo era muito inspirado nas batalhas navais de Assassin’s Creed IV Black Flag, mas, desde então, pouco ou quase nada se sabe.

Hoje, tivemos uma pequena atualização sobre o estado de desenvolvimento apresentado pela Elisabeth Pellen, Diretora Creativa.

Numa publicação no site da Ubisoft, ficou confirmado os seguintes pontos:

  • Não estará presenta no Ubisoft Forward
  • A trabalhar num jogo mais ambicioso
  • Precisam de mais tempo de desenvolvimento
  • Novos talentos entraram na equipa
  • Mais novidades no próximo ano
Skull and Bones: E3 2017 Gameplay

A Ubisoft Singapore está a liderar o desenvolvimento com o suporte das equipas da Ubisoft em Berlin, Chengdu, Kieve, Paris e Filipinas.

Tendo em conta que só teremos novidades para o ano é possível que Skull & Bones seja lançado para a próxima geração de consolas.

Em julho ficamos a saber que o jogo ia seguir um modelo de GAAS (Game as a Service).

O que acham destas novas informações? Julgam que ainda é um jogo promissor? Deixem as vossas opiniões nos comentários!