A Bungie celebra os seus fãs com várias atividades em Destiny 2 no dia da Bungie.

Solstice of Heroes começa uma vez mais em Destiny 2. Solstice of Heroes é um evento gratuito para todos os jogadores de Destiny 2, que decorre de 11 de agosto a 8 de setembro. Eva Levante regressa à Tower para incentivar os Guardians a reunirem-se e a celebrar a resiliência dos principais defensores da humanidade. Todos os Guardians que terminarem a missão de Eva, “The Solstice Begins”, desbloquearão uma faixa de música gratuita de Solstice of Heroes que podem reivindicar ao fazerem login na sua conta online da Bungie Rewards.

Juntamente com Solstice of Heroes, regressa a European Aerial Zone (EAZ), onde os Guardians enfrentarão a Hive, Cabal e Fallen. Assim que os seus inimigos forem derrotados, os baús de tesouro na zona poderão conceder peças de armadura de Solstice of Heroes.

Aqueles que desejam aumentar o seu Power Level deverão reunir Solstice Key Fragments de maneira a desbloquearem Solstice Packages que contêm equipamentos poderosos e novas atualizações da armadura. Solstice of Heroes também traz mais dois Triumphs, que contarão para o progresso na jornada atual de Moments of Triumph.

Também na Tower, Tess Eververse terá novos Universal Ornaments disponíveis, além de um novo finalizador, novos acessórios e emotes. Estes Universal Ornaments farão com que qualquer armadura lendária se pareça com uma armadura Solstice, incluindo um brilho específico da subclasse.

Destiny 2: Beyond Light – está disponível para pré-venda na família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X, PC através do Steam, PlayStation®4 e no Stadia.

Destiny 2 está também agendado as consolas da próxima geração, a PlayStation®5 e a Xbox Series X. Para além disso, as compras de Destiny 2: Beyond Light na Xbox One serão transferidas para a Xbox One Series X gratuitamente através do Smart Delivery. As compras para a PlayStation®4 serão promovidas gratuitamente para a PlayStation®5. Mais detalhes sobre Destiny 2 para a próxima geração serão anunciados.

DEIXA UMA RESPOSTA

Insere o teu comentário
Insere por favor o teu nome