Spider-Man, lançado em 2018 para a PlayStation 4, foi um sucesso gigante para a Sony e para a Insomniac vendendo 13.2 milhões de unidades até julho de 2019. A Insomniac agora apresentou-nos uma nova entrada no universo de Spider-Man.

Durante o evento da Sony dedicado à PlayStation 5, Spider-Man Miles Morales foi o primeiro jogo a ser mostrado de próxima geração. No trailer não ficou claro o que representava esta nova entrada mas a Insomniac dias depois esclareceu mais alguns detalhes.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Announcement Trailer | PS5

Aqui vais encontrar tudo o que precisas sobre Spider-Man Miles Morales.

  • Quando é que Spider-Man Miles Morales vai ser lançado?

    Spider-Man Miles Morales vai ser um jogo de lançamento da PlayStation 5. Sabemos que será lançado no final do ano mas ainda não foi anunciado dia específico.

  • Spider-Man Miles Morales vai ser lançado em que plataformas?

    Spider-Man Miles Morales vai estar disponível em exclusivo para a PlayStation 5. Este jogo não será lançado para PlayStation 4.

  • Spider-Man Miles Morales é uma expansão, DLC ou novo jogo?

    A Insomniac Games já confirmou que Miles Morales é um jogo standalone. O próprio estúdio fez a comparação que tinha uma escala semelhante ao que tivemos em Uncharted: The Lost Legacy que tinha uma duração a rondar as sete horas.

  • Qual vai ser a história em Spider-Man Miles Morales?

    Dos detalhes que a Insomniac já revelou, a história de Miles Morales vai decorrer cerca de um ano após os eventos de Spider-Man (2018), mais especificamente, na época natalícia. A história decorrerá principalmente no bairro de Harlem em Nova Iorque. Este é o bairro onde Miles Morales cresceu.

    Isto significa que que vamos ter Miles Morales com 16 anos nesta nova aventura.

    Ainda não foi divulgado se Peter Parker vai estar presente ou não, de alguma forma, neste jogo.
    Miles Morales em Spider-Man

  • Como é o gameplay em Spider-Man: Miles Morales?

    Através do que a Sony divulgou até ao momento, não é possível ver nenhum gameplay propriamente dito. Mas é possível assumir que vai ser muito semelhante aquele encontrado em Spider-Man (2018).

  • Miles Morales vai ter poderes diferentes de Peter Parker?

    Sim. Miles Morales vai ter a possibilidade de utilizar novos poderes como a bioeletricidade ou invisibilidade. No entanto a Insomniac ainda não revlou muitos detalhes sobre isto. Tendo em conta que Morales é mais novo que Parker, vamos vê-lo a adaptar-se aos seus novos poderes.

  • Vai ser possível jogar a 60fps?

    Sim. A Insomniac Games já confirmou que Spider-Man: Miles Morales vai ter um modo opcional a 4K/60FPS.

O que pensam sobre esta aventura de Miles Morales? Do que viram até agora gostaram? Deixem a vossa opinião nos comentários!