The Last of Us 2 está prestes a ‘redefinir jogos AAA’, diz co-Diretor

Ellie a disparar flecha em inimigo

The Last of Us: Part II chega depois de uma espera de 7 anos, este ano, a 29 de maio. Estamos nós e muitos jogadores pelo mundo extremamente ansiosos por este jogo que promete; Naughty Dog têm lançado sucesso atrás de sucesso, e tem evoluído a indústria em termos gráficos, personagens e narrativa nos últimos anos. A próxima aventura de Ellie deverá ser fantástica.

O estúdio está a manter o jogo sob sigilo máximo, tendo mostrado apenas alguns trailers, mas parece confiante no que está a desenvolver. Dito isto, o co-diretor do jogo, Anthony Newman escreve num tweet:

Estamos prestes a redefinir jogos aaa em 2020 ¯\_(ツ)_/¯

Isto mostra o entusiasmo que a Naughty Dog está a ter pelo seu projeto. Este tipo de frases só nos anima cada vez mais pela chegada do jogo nos próximos meses. Se os desenvolvedores estão entusiasmados em mostrar o que vem aí, provavelmente deveríamos estar também.

A sequela prevista será um dos jogos disponíveis da Sony no PAX East deste ano, portanto deveremos ouvir e ver mais do jogo nos próximos dias. Recentemente houveram rumores que The Last of Us Part II chegaria ao PC, mas nada confirmado por parte da Sony. Para já continuamos a aguardar o lançamento deste próximo projeto da Naughty Dog na Playstation 4.

The Last of Us Part II – Release Date Reveal Trailer | PS4

Você está pronto para a Naughty Dog “redefinir os jogos AAA” com The Last of Us: Part II? Comenta abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.