Tom Holland diz que filme de Uncharted contará as Origens de Nathan Drake

tom holland no lado esquerdo, nathan drake no lado direito

O filme planeado de Uncharted, adiado várias vezes, tornou-se uma frustração na comunidade gaming. O desenvolvimento do filme começou em 2009, mas o projeto não conseguiu arrancar verdadeiramente desde então. Atualmente, o filme está programado para chegar aos cinemas em 2021, 12 anos após o início do trabalho.

Depois de tantos anos (e a aparente conclusão da história de Nathan Drake em Uncharted 4 de 2016), é preciso perguntar: Qual é o sentido de um filme sobre Uncharted? De acordo com o ator Tom Holland, que interpretará Nathan Drake, o filme abordará a história de origem do ícone da Playstation.

Tom Holland Says Uncharted Has a Solution to the Video Game Movie Problem

“Acho que o Uncharted oferece o que a maioria dos filmes de videojogos falha, que é não mostrar a história de origem da personagem”, disse Holland ao IGN numa entrevista recente. “Então, se tu jogaste os jogos, ainda não viste o que vai acontecer no filme. E se tu ainda não jogaste, vai gostar do filme porque é uma informação que toda a gente está a receber ao mesmo tempo. Mas estou super empolgado para fazer este filme há muito tempo.”

Holland também disse que leu o mais recente rascunho do roteiro do filme e o descreveu como “um dos melhores roteiros que já li”. O que você acha destas notícias? Ansioso para ver Nathan Drake na tela de cinema no próximo ano? Comente abaixo.

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.