Um novo Commandos está em desenvolvimento

Capa do jogo Commandos

Em 2018, a editora Kalypso Media tinha anunciado que pretendia ressuscitar Commandos.

Para quem não conhece a saga Commandos foi uma série de RTS muito popular que decorria durante a 2ª Guerra Mundial e que teve o seu último jogo em 2006.

No início deste ano, recebemos Commandos 2 HD Remaster que como o nome indica seria apenas em Remaster e não uma entrada nova na série. Como os jogadores queriam mais, a Kalypso Media anunciou que a Claymore Game Studios, começou a trabalhar na próxima entrada de Commandos.

Estamos satisfeitos por anunciar que conseguimos colocar a equipa principal e os nossos escritórios a trabalhar num curto espaço de tempo. Começámos a produção e olhamos para o futuro para adicionar mais talento à nossa equipa nos próximos meses e oferecer a oportunidade de se tornar parte integrante na criação de um jogo de estratégia icónico.

Jürgen Reusswig, Diretor da Produtora

Como já estão a começar a trabalhar na nova entrada, também abriram novas vagas de emprego para vários posições da Kalypso. Podem ver todas aqui.

Juntamente com Commandos 2 HD Remaster, também lançaram Praetorians HD Remaster e que podem ver a nossa Review aqui.

Entusiasmados com uma nova entrada neste clássico RTS? Deixem a vossa opinião nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.