Uncharted 4 faz parte do PS Plus para Abril

Nathan Drake a fugir de inimigos em Uncharted 4

Num vídeo não listado no YouTube pelo popular canal, PlayStation Access, foi possível ter um vislumbre sobre os próximos jogos do PS Plus para Abri: Uncharted 4 e Dirt Rally 2.0.

Depois de um mês de Janeiro onde os subscritores do PS Plus tiveram oportunidade de jogar gratuitamente Uncharted: The Nathan Drake Collection, que tem os 3 primeiros jogos da saga, parece que a PlayStation quer que em Abril coloques um ponto final na aventura de Nathan Drake.

Este vídeo esteve disponível durante algumas horas e agora encontra-se em privado. Como não foi eliminado permanentemente, ainda leva mais a crer que estes serão. No entanto fica aqui um screenshot de quando o vídeo estava público.

Screenshot do vídeo do PS Plus de Abril
Screenshot do vídeo removido

A atenção encontra-se toda em Uncharted 4: A Thief’s End que é nada mais que um dos melhores exclusivos lançados para a PlayStation 4

Sinopse Uncharted 4

Vários anos após sua última aventura, Nathan Drake, caçador de fortunas aposentado, é forçado a voltar ao mundo dos ladrões. Com as aventuras muito mais pessoais, Drake embarca numa jornada pelo mundo na procura de uma conspiração histórica por detrás de um lendário tesouro pirata. A sua maior aventura testará seus limites físicos, a sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ama.

Caso ainda não tenhas visto, vê a revelação das especificações técnicas da PlayStation 5.

O que pensam sobre Uncharted 4? Vão jogar? Deixem a vossa resposta nos comentários!

Se gostam dos nossos contéudos deixem o vosso Like na nossa página do Facebook. Podem também seguir-nos no Instagram ou Twitter. Adicionem a GameHub.pt aos vossos favoritos no Google News e acompanhem semanalmente o nosso Podcast.