Como já tínhamos noticiado, a Microsoft lançou recentemente uma edição limitada da Xbox One X inspirada em Cyberpunk 2077. Para além da consola, o comando também está inspirado no próximo jogo da CD Projekt Red.

Como as consolas já começam a estar na mão dos jogadores, um utilizador no Reddit, reparou que numa das partes da consola dizia algo como “Uniform Victor Mike Echo”. Se juntarmos as primeiras letras dessas 4 palavras temos “UV ME”. Então esse utilizador utilizou luz Ultravioleta para ver o que detetava na consola.

O que o utilizador encontrou foi uma mensagem escrita que diz “Many Languages, One Message”, que traduzindo significa “Muitas Línguas, Uma Mensagem” e à frente disso encontra-se “Obrigado” nas 15 línguas em que o jogo vai estar disponível. Apesar das imagens não terem muita qualidade dá para ter uma ideia:

Mais uma vez a CD Projekt Red a mostrar o carinho e respeito que tem pela comunidade gamer com este pequeno bónus. Relembramos que só existem 45 mil unidades desta edição especial por todo o mundo e será muito provavelmente a última edição limitada a chegar antes do lançamento da Xbox Series X.

O que acharam deste extra da Xbox One X? Gostaram? Deixem a vossa opinião nos comentários!